Jogos de ida das Quartas de Finais do Campeonato Municipal movimentaram a Cidade no ultimo fim de Semana

No ultimo fim de semana, foram realizados os jogos de ida da fase Quartas de Finais do Campeonato Municipal de Amparo, com jogos bastante movimentados.

Confiram os resultados e o que os times precisam para chegar a Semi-Final:

Sábado (06)
Jogando no Sítio Lagoa do Meio, a equipe local não conseguiu um bom resultado e perdeu para o Phenix por 3 a 0 e para chegar a Semi Final precisa vencer jogando fora de casa por 4 gols de diferença, caso vença pela vantagem de 3 gols a decisão vai para os pênaltis, a equipe do Phenix pode perder por até 2 gols que chegará a próxima fase.

No outro jogo do dia, tivemos jogando no Estádio Municipal, Ajax vs Poço do Boi-I, jogo muito disputado que terminou empatado em 1 a1, quem vencer o jogo de volta no Sítio Poço do Boi fica com a vaga.

Domingo (07)
Tivemos um clássico no Estádio Municipal, entre Escolinha vs Chelsea, praticamente o jogo mais acirrado do fim de semana, onde o Chelsea venceu por 3 a 1 e pode até perder por 1 gol de diferença que se classifica, já a Escolinha, precisa vencer por 2 gols de diferença pra levar pros pênaltis e por 3 pra conseguir se classificar.

E o outro jogo ocorreu no Sítio Caiçara entre Caiçara vs Poço do Boi-II, jogo morno e também terminou em 1 a 1, e quem vencer o jogo de volta no Sítio poço do Boi fica com a vaga.

Amparo Ligado
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado