Prefeitura de Amparo realizou Reunião com Gestantes

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Amparo realizou uma reunião com as gestantes do município, em ambiente descontraído, para debater assuntos relacionados à gestação. A reunião foi ministrada pela secretária, Socorro Palmeira, e contou com a participação da assistente social do município, de toda sua equipe de trabalho, grupo de gestantes e da primeira-dama Fernanda Virginia.

Dentre os vários temas abordados, a secretária ressaltou a importância de um período de gestação assistido, com acompanhamento médico, cuidados especiais com o corpo, bons hábitos alimentares durante a gestação, aleitamento materno e principalmente o apoio familiar.

A Assistente Social, Cilene, apresentou algumas metas a serem trabalhadas e se colocou a disposição para quaisquer duvidas ou esclarecimentos. Após as palestras foi aberto espaço para debates, opiniões e esclarecimento de dúvidas.

Na oportunidade foi firmado o compromisso de apoio e acompanhamento a todas, e encerrando com chave de ouro sorteio de brindes.


Amparo Ligado com Cariri de Cá
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado