Secretária de Ação Social de Amparo participará de evento na Capital nesta quinta

A Prefeitura de Amparo através da Secretária de Ação Social, Socorro Palmeira, participa nesta Quarta e Quinta Feira do I Fórum Paraibano de Gestores da Assistência Social nesta no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa. 

O evento discutirá orçamento público, programa Capacita Suas, reordenamento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, Cadastro Único e Previdência Social.

O Plano Estadual de Assistência Social será apresentado pela gerente executiva de Assistência Social da Sedh, Ana Cândida Aires Ribeiro. Na ocasião, também será abordada a Campanha de Proteção Integral à criança e ao adolescente “Não finja que não viu”, coordenada pela Sedh. O objetivo é mobilizar os secretários dos 223 municípios paraibanos para o enfrentamento a todo tipo de violência contra criança e adolescente.

Entre os palestrantes do Fórum, está a coordenadora Geral de Execução Orçamentária e Financeira do Fundo Nacional de Assistência Social, Dulcelena Alves Vaz Martins, que fará palestra, na terça-feira, às 14h, sobre orçamento e Fundo Municipal de Assistência Social.

Na quarta-feira, a partir das 8h30, tem palestra com a diretora da Proteção Social Básica da Secretaria Nacional de Assistência Social, Léa Lúcia Cecílio Braga. No período da tarde, haverá palestra com a técnica do Serviço Social do INSS/Seção Saúde do Trabalhador, Raquel Ferreira Crespo Alvarenga.

ASCOM, Amparo Ligado
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado