Cidade de Amparo é Contemplada com uma Pá Carregadeira


Desde o início da semana o Prefeito Amparo Zé Arnaldo, encontra-se em Brasília acompanhado do prefeito de Sumé Dr. Neto, que além de participar da 16ª Marcha Nacional dos Prefeitos em defesa dos municípios, aproveita a oportunidade para encaminhar vários pleitos de interesse do município, a exemplo de obras de pavimentação, esgotamento sanitário, obras de infra-estrutura rural para atendimento aos agricultores, além de investimentos na área da saúde, educação, e outros seguimentos.

Durante toda sua permanência na capital Federal, manteve encontros com lideranças políticas do nosso estado, a exemplo do Deputado Federal Wellington Roberto entre outras lideranças.

Zé Arnaldo, considera uma viagem proveitosa em termos de Recursos para o município de Amparo, o prefeito aproveitou a oportunidade para comunicar que Amparo foi contemplada com uma Pá Carregadeira KOMATSU, dentro das ações do PAC 2, segundo o prefeito mais uma grande conquista em poucos meses de administração, a entrega esta agendada para o dia 02 de agosto em João Pessoa.

ASCOM, Amparo Ligado
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado