Escolas Juvenal Ferreira de Brito e Ildefonso Anselmo realizam os Jogos Internos Escolares com alunos do Ensino Infantil

Como já tem sido tradição, todo ano as escolas da cidade de Amparo realizam Jogos Internos Escolares (JIE) envolvendo alunos dos ensinos Infantis, Fundamentais e Médio, hoje pela manhã foi a vez das escolas Juvenal Ferreira de Brito e do Colégio Ildefonso Anselmo realizarem a competição apenas com alunos do Ensino Infantil.

A competição aconteceu na Quadra Coberta e contou apenas com a modalidade de Futsal. Mesmo sem ter sido liberada pelo Governo, a direção da escola realizou o evento. Haviam muitas crianças, já que eram duas escolas reunidas na competição, cada sala tinha sua equipe.

O publico também surpreendeu, as arquibancadas estavam lotadas, várias pessoas da comunidade, jovens, adultos, todos prestigiando a competição, os pais de alguns alunos que jogaram também estavam vendo seus filhos jogarem. Ao final, foram distribuídas Bolas e Troféus para as equipes campeãs.

O JIE teve como organizadores os Professores, os Diretores, a Secretaria de Educação e a Coordenadora Maristela Palmeira. Na próxima semana, nos dias 22 e 23, acontecem os jogos do Ensino Fundamental e Médio.



Amparo Ligado
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado