Grande festa para a abertura da 5ª Copa Amparense

Aconteceu no ultimo Sábado (06) a abertura da V Copa Amparense de Futebol, um evento que já é tradição no município e vem aumentando a rivalidade entre as equipes a cada ano.

Tivemos a abertura às 14h, com a entrada do prefeito Zé Arnaldo, sua esposa e primeira dama do município Fernanda Virginia, além da vereadora Maria de Deta e do Vereador Neném de Cacimba de Baixo junto com as equipes que fizeram a partida de abertura.

Antes do jogo de abertura, o prefeito fez um pequeno pronunciamento destacando sua alegria em participar e dar apoio ao evento. O jogo de abertura ocorreu entre São Tomé de Sumé jogando contra a Seleção de Prata, a equipe sumeense venceu por 1 a 0.

Prefeito Zé Arnaldo Fazendo um pequeno pronunciamento antes do jogo de abertura


Polícia dando total apoio a Competição
O outro jogo do dia foi entre o Chelsea da cidade de Amparo, jogando contra o Botafogo de Tuparetama-PE, a equipe amparense venceu pelo mesmo placar do primeiro jogo do dia, também por 1 a 0.

Os jogos que iriam acontecer no domingo (07), entre Fluminense de Amparo vs Ajax de Sumé e a Seleção de Ouro Velho vs o Cruzeiro de Santo Agostinho foram adiados devido a morte de uma senhora muito considerada por todos os amparenses, os jogos ainda não tem data marcada para serem realizados.


Amparo Ligado
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado