Prefeito Zé Arnaldo viajou até Brasília em busca de recursos para o Município

O Prefeito Zé Arnaldo, viajou nesta segunda (08) para Brasília/DF onde o mesmo participara nesta semana da “Marcha dos prefeitos”. Muitos prefeitos do Cariri Paraibano confirmaram presença nessa que é a 16ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que teve início na segunda-feira (08), e vai até o dia 11 deste mês.

O tema da Marcha a Brasília deste ano é “O DESEQUILÍBRIO FEDERATIVO E A CRISE NOS MUNICÍPIOS”.

“Nossa presença é muito importante para buscarmos melhorias para nosso município de Amparo, Essa é mais uma oportunidade de termos voz e vez em Brasília.” ressaltou o Prefeito Zé Arnaldo.

Entre as conquistas obtidas por meio das Marchas, está o adicional de 1% no FPM (Fundo de Participação dos Municípios), que é repassado em dezembro, e o decreto presidencial que trata da compensação financeira entre RGPS (Regime Geral de Previdência Social) e os RPPS (Regimes Próprios de Previdência Social) dos servidores da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. O Prefeito irá aproveitar sua visita em Brasília, para fazer visitas aos Gabinetes dos Deputados Federais e Senadores Ligados ao Município em busca de recursos.

Amparo Ligado com Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado