Prefeito de Amparo repudia declaração do Vereador Luciano Gordo

O Prefeito de Amparo, através de sua assessoria, repudiou em nota as declarações do Vereador Presidente da Câmara Municipal Luciano Gordo(PSB).

Confira a nota:

Gostaria de esclarecer ao Vereador Luciano Gordo de Amparo, que suas declarações na Câmara Municipal, em relação ao Programa da Prefeitura de Amparo dizendo que era um programa de mentiras e conversas, devo esclarecer que o Vereador esta equivocado ou não escuta o programa, ou a pessoa que lhe repassa as informações está mentindo.

Primeiro: O Programa está aberto a toda população, e pautamos conforme entendimento do Prefeito, pela ética e credibilidade. Conforme o Sr é sabedor, o gestor atual herdou uma prefeitura cheia de problemas financeiros, mas com todo cuidado e respeito ao povo esta vencendo os obstáculos, o Sr é sabedor também das muitas ações que chegam ao município graças as parcerias com o Governo Federal e Estadual, isso em todos os setores: Educação, Saúde, Agricultura, Esportes, Ação Social e etc, é bom lembrar que tudo isso em pouco tempo de administração.

O Sr também tece criticas ao prefeito, o qual lhe ajudou durante sua campanha para vereador e conseqüentemente a chegar ao cargo de presidente da casa, ajudando até familiares na casa de apoio custeada pela prefeitura.

Estaria mentindo se divulgasse que o Sr “NÃO” nomeou sua esposa para o cargo de Tesoureira da Câmara, tendo ela um contra cheque do Estado como Diretora Escolar (cargo que poderia ser de algum filho de amparo que necessitasse), que o Sr NÃO usa o carro locado pela Câmara para uso particular em viagens e festas, como foi o caso do último sábado no sitio Poço do Boi (bar do bó) e em um aniversário na lagoa do meio, ai sim eu estaria mentindo.

Procure a partir de todo sábado ouvir com mais atenção o nosso programa para depois tirar suas conclusões, e ficar mais embasado nas suas declarações que não ecoam no município, pois credibilidade não se compra, se adquire com o tempo e suas ações.

Dizer também que a atual gestão, muito fez em Amparo, mas também, ser bem claro que muito tem para se fazer, e só acho que o momento é de união, de paz e harmonia, não de picuinhas e arrumadinhos por debaixo dos panos, Zé Arnaldo e sua equipe fazem um governo sem perseguições nem maldade, talvez seja isso que tenha incomodado muita gente.

Vamos continuar com a mesma linha no programa, divulgando as ações e o trabalho do prefeito e sua equipe de auxiliares,que não tem medido esforços para ajudar o povo amparense, COM NOSSAS ENTREVISTAS, FAZENDO SEMPRE O BOM DEBATE, a sua critica, ou melhor as sua criticas, nos darão combustível para continuar levando ao AR, a verdade dos fatos, porque como diz um velho sábio, A INVEJA É UM MAL QUE NÃO TEM CURA!

Pra finalizar eu não entendo como um membro do mesmo partido vive a criticar e tentar manchar o andamento da administração municipal, que recebe orientação do PSB partido do qual o vereador é membro, será que a direção estadual é sabedor desses acontecimentos? Será que isso não pode prejudicar o partido? Fica essa pergunta no AR!

No mais, vamos trabalhar e realizar, não ficar gritando sem razão, só pra chamar atenção da população!

Cariri de Cá
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado