Vereador de Serra Branca é assassinado a queima roupas com 4 tiros

Um crime bárbaro chocou a população de Serra Branca no final da noite desta quarta-feira (21). O vereador Déa, de Serra Branca, que também é proprietário de uma lanchonete localizada em frente ao colégio estadual Senador José Gaudêncio, foi morto a queima roupa em seu próprio quiosque.

Segundo informações apuradas pelo De Olho no Cariri, um homem até o momento não identificado lanchou no estabelecimento e na hora de pagar a conta, colocou a mão no bolso e sacou um revólver. Ele disparou quatro tiros contra o vereador e boa parte deles na cabeça, configurando assim uma execução.

Déa não resistiu e morreu na hora. O criminoso saiu de cara lisa a pé, da mesma forma que chegou, e na esquina uma moto o esperava para a fuga.

A Polícia Militar foi rapidamente informada e neste momento viaturas de várias cidades do Cariri estão fechando as entradas que dão acessos aos municípios circunvizinhos a fim de capturar o assassino. O Instituto de Medicina Legal também foi acionado e está a caminho de Serra Branca.

A comoção na cidade é grande e não se sabe ainda o que teria motivado o crime. Segundo apurou com exclusividade o De Olho no Cariri, o criminoso foi visto no estabelecimento do vereador um dia antes.

O vereador Déa foi reconduzido a Câmara de Vereadores de Serra Branca neste ano de 2012.


De Olho no Cariri
Vereador de Serra Branca é assassinado a queima roupas com 4 tiros Vereador de Serra Branca é assassinado a queima roupas com 4 tiros Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 07:11:00 Rating: 5
"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.