Botafogo da Lagoa da Jurema vence o Cruzeiro e conquista título inedito da Copa Amparense

A 5ª Edição da Copa Amparense de Futebol chegou ao fim no ultimo Domingo (22) com uma final entre duas equipes desacreditadas e sem favoritismo, o Cruzeiro de Santo Agostinho e o Botafogo da Lagoa da Jurema que eliminaram os dois representantes da cidade de Amparo na competição, o Cruzeiro eliminando o Fluminense e o Botafogo eliminando o Chelsea que brigava pelo Tri-Campeonato seguido.

O Chelsea e o Fluminense fizeram o jogo preliminar que valia também a disputa do prêmio do 3° lugar da competição, o jogo foi tranqüilo para o Chelsea que venceu por 4 a 0 e teve seu goleiro (Everaldo) como o Melhor do Campeonato na posição.

Logo após o fim da decisão do 3° lugar, tivemos a entrada dos finalistas em campo e a execução do hino nacional com os dois times perfilados no centro do campo. O prefeito Zé Arnaldo fez um pequeno pronunciamento antes do inicio da partida, falando sobre a importância do esporte na vida de todos.

O Botafogo jogou melhor e venceu o Cruzeiro por 3 a 0 e ficou com o titulo inédito da Copa Amparense, já o Cruzeiro que já havia ficado em 3° lugar na Copa do Mel em São José dos Cordeiros ficou com o 2° na Copa Amparense. Desde já, a coordenação da Copa em nome de André Rodrigues e Cícero Maciel parabenizam não só as equipes que fizeram a final, assim como todas as 10 que disputaram a competição e já fazem o convite para edição do ano que vem que promete ser ainda mais disputada.

Confiram mais imagens













































Amparo Ligado
Botafogo da Lagoa da Jurema vence o Cruzeiro e conquista título inedito da Copa Amparense Botafogo da Lagoa da Jurema vence o Cruzeiro e conquista título inedito da Copa Amparense Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 16:37:00 Rating: 5
"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.