Seleção Amparense recebeu equipe Camalauense na estréia da Copa Cariri e não saiu do empate

Neste final de semana foi dada o ponta pé inicial para a disputa de mais uma edição da Copa Cariri de Futebol 2013. A competição regional já chega a sua 17º edição, onde desportistas de toda a região do cariri paraibano disputam quem levará o caneco do certame.

A competição esportiva que é idealizada pela assessoria esportiva do Prof. Robson Rafael, natural de Sumé-PB, vem com grande intuito de lavar para os desportistas em geral, a prática e o bem estar esportivo para as agremiações esportivas da região.

Várias tradicionais equipes de futebol da região estão participando da 17º Copa Cariri de Futebol 2013. Confira os resultados da 1º rodada de abertura do certame:

Sábado (14):
Cruzeiro 2 x 0 Alto Alegre

Domingo (15):
Juventude 0 x 0 Cruzeiro de Camalaú
Sel. de Amparo 1 x 1 Atlético de Camalaú

Obs: A partida entre Botafogo de Sumé e Atlético de Cacimbinha acabou sendo adiada por motivos extras. E será remarcada para uma data posterior.

A próxima rodada da 17º Copa Cariri de Futebol 2013 acontecerá no próximo

Sábado (21)
Atlético De Cacimbinha x Sel. De Amparo – Cacimbinha – 15h30min
Cruzeiro De Camalaú x Cruzeiro De Caraúbas – Camalaú – 15h30min

Domingo (22)
Atlético De Camalaú x Botafogo De Sumé – Camalaú – 15h30min
Alto Alegre x Juventude – Sumé – 15h30min































Amparo Ligado
Seleção Amparense recebeu equipe Camalauense na estréia da Copa Cariri e não saiu do empate Seleção Amparense recebeu equipe Camalauense na estréia da Copa Cariri e não saiu do empate Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 16:10:00 Rating: 5
"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.