Cadeia de rádio interliga a região do Cariri com o Sertão da Paraíba

A região do Cariri e parte do Sertão da Paraíba vai ganhar o maior espaço jornalístico do interior do Estado para ouvir as queixas e as opiniões da população de mais de 120 municípios, no horário das 11 às 13 horas, durante todos os sábados do ano.

O programa REVISTA INDEPENDENTE será gerado a partir da cidade de Serra Branca pela rádio IND FM (107,7), em cadeia com a rádio PRINCESA AM, e será apresentado pelos radialistas e jornalistas Klebson Wanderley, Fred Menezes, Lázaro Farias e Sabrina Barbosa.

O programa estreia no próximo sábado, dia 09, e terá em sua primeira hora um resumo dos principais acontecimentos da semana e, no segundo horário, uma entrevista sempre com um convidado especial para debater assuntos de interesse da região e de toda a Paraíba.

Segundo Klebson Wanderley, o programa, como diz o nome (REVISTA INDEPENDENTE), vai atrair a simpatia dos ouvintes porque sua linha editorial será totalmente independente e atenderá os interesses dos ouvintes.

Nesta quarta-feira (6) o nome do primeiro entrevistado deverá ser anunciado pela equipe da produção do programa. “Estamos fechando a pauta do primeiro programa e até o final do dia desta quarta-feira anunciaremos o nome do primeiro entrevistado. Com certeza será um nome de peso na política estadual. Não podemos adiantar porque dependemos da agenda dos convidados para os primeiros programas”, adiantou Klebson.

O programa DEBATE INDEPENDENTE também poderá ser ouvido pela internet através do endereço eletrônico indfm107.com.

Os ouvintes poderão participar através dos telefones (83) 3354.1100 e 9642.0845


VITRINE DO CARIRI
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado