Governador Ricardo Coutinho assinou ordem de Serviço da PB 248 a PB 250 hoje pela manhã no município de Amparo

Durante a manhã deste sábado (09), o governador Ricardo Coutinho esteve no município de Amparo realizando diversas ações que irão mudar a vida da população amparense.

O governador foi recepcionado por diversas autoridades políticas da região do cariri, e recebido com muita euforia pela população amparense que se fez presente.

Na oportunidade o governador assinou a Ordem de Serviço da PB 248 a PB 250 que liga Amparo á Ouro Velho onde serão construídos 13,7 Km entre essas duas cidades.

Após o termo de ordem assinado, o governador juntamente com o Prefeito Zé Arnaldo se dirigiram até a casa da senhora Maria Quelé, onde fizeram uma visita bastante alegre a senhora mais velha do nosso município e umas das pessoas que mais contribuíram para o crescimento de Amparo assim como um todo.
Logo em seguida o governador se dirigiu com toda sua equipe para a quadra do colégio Ildefonso A. da Silva onde fez a entrega oficial da obra de Cobertura e ampliação da Quadra, uma obra que tem mudando a vida dos esportistas amparenses. Ainda nas dependências do colégio Ildefonso foi servido o almoço para todas as autoridades presentes além do governador Ricardo Coutinho.






































































































































Fotos Exclusivas Amparo Ligado
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado