Lucy Alves leva a ‘Festa do Interior’ ao The Voice Brasil e vai a final

Lucy Alves foi a primeira participante do time de Carlinhos Brown a se apresentar na Semifinal do The Voice Brasil. A paraibana, conquistou um lugar na final do programa superando Marcos Lessa, cantando o grande sucesso de Gal Costa “Festa do Interior”.

Seis bailarinos dançando frevo acompanharam a artista em sua apresentação ao vivo. Antes de subir ao palco, Lucy garante que estava calma porque não existe clima de competição entre ela e os participantes. “Por incrível que pareça, agora eu estou tranquila. Não tem clima de disputa aqui, somos muito amigos. Isso ajuda a se concentrar mais. Só quero estar segura, relaxada e me divertir no palco. Quero passar alegria para o público. A música me lembra o Nordeste como um todo. O figurino é típico, com muita cor e brilho. Estou me sentindo igual a uma passista de frevo”.


Vitrine do Cariri, Globo
Lucy Alves leva a ‘Festa do Interior’ ao The Voice Brasil e vai a final Lucy Alves leva a ‘Festa do Interior’ ao The Voice Brasil e vai a final Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 07:47:00 Rating: 5
"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.