Ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas tomba na BR 101 e deixa um ferido

O ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas tombou em uma ribanceira no início da manhã desta terça-feira (31) na BR 101, em Goiana-PE. O músico não estava no ônibus.

O veículo seguia de Natal-RN para Maceió-AL com cinco técnicos da banda quando saiu da pista e tombou, por volta das 6h00. Apenas um dos integrantes, identificado por Daniel, teve ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU.

No momento do sinistro chovia muito. O motorista, Germano Gonzaga, contou que perdeu o controle do veículo. “A pista estava molhada e parecia estar com óleo. Tentei parar o veículo batendo em uma árvore, mas não segurou e acabou tombando”, disse o condutor.

Segundo o próprio cantor, em seu perfil no Instagram, o acidente aconteceu quando a equipe se dirigia para Maceió local do show de hoje à noite.
"Minha gente. antes que se distorça essa notícia! quero avisar a todos que, realmente ocorreu um acidente com nosso ônibus na manhã de hoje. eu" não estava no ônibus" que teve que ir na frente para Maceió, onde faremos o segundo show da virada de ano. nele estavam nossos excelentes profissionais, motoristas, e parte da equipe técnica. 

Graças a deus, quando me ligaram, e eu perguntei" como estão todos? disseram-me. apenas um quebrou uma perna, e que todos os outros estava bem, e que todas as medidas possíveis estavam sendo tomadas. peço a todos por favor, o cuidado e o respeito na hora de comentar esse ocorrido, para não causar tristezas a ninguém, nem aos nosso familiares. costumo dizer que, deus não haje quando nós queremos, e sim, quando precisamos. ele sempre protege seus filhos do pior, por isso, não só eu como todos, agradecemos a ele pelo livramento nesse dia amem", disse.

com Forró Dicumforca
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado