Vereador Fernando é eleito mais atuante em Amparo por enquete realizada por site do cariri

O vereador Fernando foi eleito pelos internautas do site Cariri em Ação, o parlamentar mais atuante de Amparo em 2013. Fernando obteve 46% dos votos, seguido do vereador Cícero Maciel com 36 % e em terceiro os vereadores Luciano Gordo e Bila com 5%.

Conheça os três primeiros colocados

1º Colocado - Ver. Fernando
Francisco Fernandes de Araujo Filho, mais conhecido por FERNANDO é Vereador em Amparo pelo PT na coligação Amparo de todos. Ele foi eleito com 102 votos e atualmente compõe o bloco de situação do Prefeito Zé Arnaldo. Fernando obteve na enquete 46% da votação.

“Este resultado é uma demonstração de nosso trabalho como representante dos amparenses. Muito obrigado aos internautas que votaram em mim” agradeceu o vereador.

2º Colocado - Ver. Cícero Maciel
Cicero Francisco Maciel é Vereador em Amparo pelo PR na coligação União, Paz, Crescimento e Progresso I. Foi eleito em 2012 com 140 votos e na enquete do Cariri em Ação obteve 36% dos votos.

3º Colocado - Ver. Luciano Gordo e Bila
Já na terceira colocação houve um empate. Nesta posição, ficaram os vereadores Luciano Gordo e Bila ambos com 5% dos votos da enquete de Amparo/PB.

Luciano José de Araujo “Luciano Gordo” é Vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores de Amparo. Ele foi eleito em 2012 pelo PSB na coligação Amparo de todos com 146 votos. Já na enquete Luciano teve 5% dos votos.

Jadlenio da Silva Soares “Bila” é Vereador em Amparo pelo DEM na coligação União, Paz, Crescimento e Progresso. Eleito em 2012 com 125 votos. Já na enquete teve 5% dos votos.

A pesquisa foi realizada pelo site Cariri em Ação que está fazendo a mesa em todas as cidades do cariri paraibano.

Amparo Ligado com Cariri em Ação
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado