Prefeito Zé Arnaldo participa de reunião realizada pelo CISCO juntamente com outros prefeitos associados

O Consórcio Intermunicipal do Cariri Ocidental – CISCO realizou nesta sexta-feira (04), reunião com os prefeitos dos municípios associados à entidade. A reunião aconteceu na sede do CISCO e contou com a presença de 11 prefeitos: Dr. Neto – Sumé, Júnior Nóbrega – Prata, Zé Arnaldo – Amparo, Chico Neves – São Sebastião do Umbuzeiro, Joza – Parari, Fernando Queiroz – São José dos Cordeiros, Célio – São João do Tigre, Jacinto – Camalaú, Dr. Romualdo – Congo  Givaldo – Coxixola e Carmelita – Livramento, além de representantes de mais 5 cidades.
O encontro serviu para fazer uma avaliação da execução das casas de alvenaria que o consórcio está construindo através de um convênio com a Funasa, entre outros assuntos. Um dos pontos que marcou foi o andamento da construção das casas, haja vista, que os prefeitos estão reclamando do atraso por parte da empresa SENCO. Mas, segundo o responsável da empresa executora, o senhor Hugo, as obras estão dentro do cronograma.

O prefeito de Sumé Dr. Neto e atual presidente do CISCO, ouviu os prefeitos e disse que acataria qualquer decisão aprovada pela maioria. Os prefeitos pediram a empresa agilidade nas obras. Por sua vez, a empresa Senco se comprometeu em entregar a primeira etapa até o final deste mês. Logo após as discussões sobre as casas, alguns prefeitos falaram sobre os resíduos sólidos, cisternas e outros assuntos pertinentes ao consórcio.

Dr. Neto se disse satisfeito com a reunião e adiantou que será liberado mais 4 milhões para a construção de mais cisternas na região, atendendo milhares de famílias que ainda não têm como armazenar água em suas residências. Ficou marcada para outro encontro, uma discussão sobre a retenção do ISS, resultante das obras executadas pelo Cisco nos municípios. 

Amparo Ligado com Cariri em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado