Homem morre após carreta com carga de cerveja capotar na Paraíba

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma carreta carregada de cerveja capotar na manhã desta quinta-feira (22) na BR-230 próximo a cidade de Riachão do Bacamarte, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora da cabine.

O acidente aconteceu por volta das 6h45. A carreta seguia no sentido Campina Grande-João Pessoa, com dois motoristas que revezavam o turno. Segundo a PRF, o condutor, que estava usando cinto, teria perdido o controle do veículo, batido em um poste, capotado e saído da pista. O outro motorista, de 27 anos, estava descansando e com o impacto, foi jogado para fora da cabine e morreu no local.

Carga ficou espalhada no canteiro da estrada (Foto: Reprodução/TV Paraíba)Inspetores da PRF presentes no local disseram que o homem ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A polícia vai investigar os motivos do acidente, e segundo a PRF, existe a hipótese de o condutor estar dirigindo em alta velocidade e ter dormido ao volante.

Amparo Ligado com G1 Paraíba
Homem morre após carreta com carga de cerveja capotar na Paraíba Homem morre após carreta com carga de cerveja capotar na Paraíba Reviewed by Portal Amparo Ligado on 10:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.