Homem morre após carreta com carga de cerveja capotar na Paraíba

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma carreta carregada de cerveja capotar na manhã desta quinta-feira (22) na BR-230 próximo a cidade de Riachão do Bacamarte, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora da cabine.

O acidente aconteceu por volta das 6h45. A carreta seguia no sentido Campina Grande-João Pessoa, com dois motoristas que revezavam o turno. Segundo a PRF, o condutor, que estava usando cinto, teria perdido o controle do veículo, batido em um poste, capotado e saído da pista. O outro motorista, de 27 anos, estava descansando e com o impacto, foi jogado para fora da cabine e morreu no local.

Carga ficou espalhada no canteiro da estrada (Foto: Reprodução/TV Paraíba)Inspetores da PRF presentes no local disseram que o homem ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A polícia vai investigar os motivos do acidente, e segundo a PRF, existe a hipótese de o condutor estar dirigindo em alta velocidade e ter dormido ao volante.

Amparo Ligado com G1 Paraíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado