Criado novo aplicativo avisa seu namorado se você está traindo

Depois dos aplicativos de paquera, agora um novo app promete colocar “lenha na fogueira” nos romances. O Faceboi, criado em junho deste ano, permite que seu namorado receba mensagens anônimas de amigos avisando se você está “pulando a cerca” ou foi vista com outro cara.

O programa funciona junto com o Facebook, utilizando a rede de contatos do seu parceiro, e somente homens podem se inscrever.
Na descrição, o desenvolvedor lança a pergunta “Longe da gente fazer inferno na vida dos outros, mas será que aquele ‘choppinho com as amigas’ terminou numa noite de queijos e vinhos entre a sua gata e aquele carinha novo do trabalho?”. A ideia é que se um colega dele ver você com outro homem possa avisá-lo sem comprometer a amizade, e vice-versa. As mensagens são trocadas por meio de hashtags autoexplicativas, como “#olhonopersonal”, “#amigogay” ou “#notrabalho”.

Por enquanto, o Faceboi funciona apenas com Android 2.3.3 ou superior e é gratuito.

Será que a onda pega? E você, o que acha?

Amparo Ligado com Terra
Criado novo aplicativo avisa seu namorado se você está traindo Criado novo aplicativo avisa seu namorado se você está traindo Reviewed by Portal Amparo Ligado on 04:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.