Jogos movimentados, equipes de qualidade e muitos gols movimentaram o fim de semana de mais uma rodada da 6ª Copa Amparense

Tivemos no ultimo fim de semana mais 4 jogos válidos pela 1ª rodada da Copa Amparense, 8 equipes fizeram suas estreias na competição.

No sábado (26), tivemos dois jogos, às 14h00min jogaram a Seleção de Amparo vs o Botafogo de Tuparetama, jogo que terminou 0 a 0, e as 16h00min foi a vez do Ajax de Sumé jogar contra o Fenix de São José dos Cordeiros, a equipe sumeense abriu 3 a 1 ainda no 1ª tempo, mas no 2ª, a equipe cordeirense buscou o empate a partida acabou 3 a 3.

Já no Domingo (27), a equipe do Miguel de Itapetim venceu o Corinthians de Pio X por 2 a 0, partida realizada às 14h00min, e as 16h00min, a equipe do Cruzeiro de Amparo perdeu por 2 a 1 para o River de Santa Luzia.

Teremos rodada da Copa Amparense no próximo fim de semana, dependendo de um possível inicio nas obras no estádio municipal, a Copa será disputada no Estádio da Lagoa do Meio, sitio próximo à cidade de Amparo.

Confiram Mais Imagens























Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado