Prefeitura Municipal de Amparo trabalha na limpeza da Praça Miguel Pereira para dar inicio às obras de Reforma e Ampliação

Estivemos acompanhando durante toda a manhã desta quinta (03), o inicio da limpeza da Praça Miguel Pereira em Amparo. Praça que já havia sido quebrada há dias atrás e não havia sido retirado o entulho para que possam dar inicio as obras de reforma e ampliação.

A limpeza começou hoje e já está ficando a ponto de dar inicio as obras, um novo projeto já foi criado para a construção de uma Praça de 1° mundo. Mais um sonho antigo dos amparenses que aguardam ansiosos já imaginando como ficará depois que for finalizada a obra.
Ainda não temos grandes informações do projeto, como valor, prazo e maquete do projeto, mas estaremos procurando os responsáveis da obra assim como o Secretário de obras e o prefeito Zé Arnaldo para conseguirmos essas informações.

Você acompanhará passo a passo a evolução da obra em nosso site, continuem acessando o Amparo Ligado e mantenham-se bem informados.

Confiram mais Imagens



























Cobertura Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado