Ouro Velho FC vence Botafogo nos pênaltis e conquista Titulo inédito da Copa Amparense

Foi uma final pra ficar marcada na memória de todos que se fizeram presentes no Estádio Municipal de Amparo, na tarde deste domingo (21). Um belo jogo envolvendo as equipes do Botafogo da Lagoa da Jurema que defendia o titulo da edição 2013 jogando contra a equipe Ouro Velho FC que chegava à final pela primeira vez reuniu grande publico. A delegação de Ouro Velho veio em peso, dois ônibus com torcedores saíram da cidade rumo a Amparo para ver jogo, já o Botafogo contava com toda a torcida amparense já que todos seus atletas são da cidade.

Jogo corrido, truncado porém muito movimentado no primeiro tempo sem muitas chances de gols para ambas as equipes, já no segundo tempo o jogo mudou, com o Botafogo pressionado e marcando um gol logo no inicio, mas não consegui segurar o resultado e no fim, o artilheiro da competição pelo segunda ano seguido empatou o jogo e levou a decisão para as penalidades. Nos confrontos, a equipe de Ouro Velho converteu todas suas cobranças e venceu por 5 a 4 já que um atleta do Botafogo desperdiçou sua cobrança.

Confiram como ficou a classificação final, e os prêmios individuais:

1º Lugar:
 Ouro Velho FC;
2º Lugar: Botafogo Lagoa da Jurema;
3º Lugar: Miguel FC;
Artilheiro: Jobson Jakiel;
Melhor Goleiro: Everaldo.

Os vencedores da competição são:

1ª Edição: 2009  Artuzão FC;
2ª Edição: 2010  Artuzão FC;
3ª Edição: 2011 – Chelsea EC;
4ª Edição: 2012 – Chelsea EC;
5ª Edição: 2013 – Botafogo Lagoa da Jurema;
6ª Edição: 2014 – Ouro Velho FC.


Confiram Mais Imagens
























































Amparo Ligado
Ouro Velho FC vence Botafogo nos pênaltis e conquista Titulo inédito da Copa Amparense Ouro Velho FC vence Botafogo nos pênaltis e conquista Titulo inédito da Copa Amparense Reviewed by Portal Amparo Ligado on 12:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.