Reencontro emocionante de Morador de lixão no DF com sua família na cidade de Amparo

Foi um momento único e que será lembrado por diversos anos ou até mesmo pela eternidade, o senhor Antônio Gomes da Rocha, conhecido como Paraíba, que era morador de um lixão no Distrito Federal, perdeu o contato com sua família que reside em Amparo. Já eram longos e doloridos 25 anos sem contato com sequer um familiar.  O senhor Antônio tem 67 anos e sonhava rever a mãe, os irmãos e toda sua família.

Depois de ter matéria exibida no Balanço Geral da Rede Record de Televisão, o prefeito da Cidade de Sumé, Dr Neto foi até a capital brasileira e entrando em contato com a direção do Balanço Geral de Brasília, conseguiu com que fosse possível o retorno de morador que seu maior sonho era rever sua mãe de 97 anos.

A sua chegada à cidade de Amparo, na casa de seus irmãos aconteceu na tarde desta sexta (19), vários amigos e companheiros da família se fizeram presentes desde cedo na casa de dona Marina, onde houve o reencontro.
Assim que o senhor Antônio chegou, a emoção tomou conta dos irmãos e da mãe, além de todos ali presentes que diante da situação, também tiveram o coração tocado pelo sentimento de felicidade que rondou a família após o reencontro. Agora o senhor Antônio ficará na casa de seus irmãos em Amparo, matando a saudade de quem tanto lhe quer bem.

A data da matéria que será exibida na Record ainda não foi divulgada, mas informações boatos revelam que será no dia 28 de Setembro.
Confiram Mais Imagens


















































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado