Secretaria de Saúde de Amparo promoveu comemoração do Dia do Idoso

A Secretaria de Saúde de Amparo, em nome da Secretária Reginalda Valéria realizou na manhã desta quinta (02) um grandioso evento em comemoração ao Dia do Idoso, e teve como parceria o NASF e Atenção Básica do Município, além de todo o apoio da Prefeitura Municipal em nome do Prefeito Zé Arnaldo.

O evento teve inicio por volta das 09h00min em frente à Farmácia Municipal de Saúde, além da participação dos idosos do Grupo da Melhor Idade de Amparo, teve também a presença mais que especial do Grupo Alegria de Viver do município de Sumé, onde tem como professora a Senhora Elza.
Os idosos fizeram exercícios físicos na Academia do Idoso em seguida foi servido café da manha no auditório da Secretaria para todos os presentes. Após o café, os idosos se dirigiram ao Centro Comercial onde tiveram uma pequena palestra com a doutora Cubana Yorelsis Vilariño que falou sobre a saúde de forma que pudessem se cuidar ainda mais.

Tivemos também o sorteio de brindes e para finalizar foi servido o almoço, foi realmente um dia único para os idosos amparenses, assim como os que vieram de Sumé para participar desse dia que vem a valorizar ainda mais todos da maior idade.
Confiram mais Imagens


























































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado