Morre Professor Robson Rafael ícone do Esporte do Cariri

Faleceu na madrugada desta Quinta feira, o Professor Sumeense Robson Rafael. Robson lutava já há um bom tempo contra um traiçoeiro câncer no fígado, e infelizmente acabou perdendo esta batalha nesta madrugada. O professor morreu no Hospital Alice de Almeida e o seu corpo está sendo velado na Central Municipal em Sumé.
Robson foi um dos pioneiros e criadores dos JECAPS-Jogos Escolares do Cariri Paraibano, no início dos anos 90. Ele também foi o criador e coordenador da Copa Cariri de Futebol, que desde 1996 se solidificou como a maior competição de futebol de campo do Cariri.

Robson foi coordenador de Educação Física da 5ª Região de Ensino nos anos 90, diretor de esportes de Sumé, Gerente do Ginásio O Netão, Gerente do Estádio O Jacintão, professor de escolas das redes estadual, municipal e particular da cidade de Sumé, arbitro de futebol e preparador físico da equipe profissional de futebol da Socremo, nos anos 90.
Atualmente ele era proprietário da Escolinha de Futebol Professor Robson Rafael, que forma jovens atletas no futsal e no futebol de Sumé há muitos anos.
Seu sepultamento vai acontecer às 5 horas da tarde.
Alternativa FM
Morre Professor Robson Rafael ícone do Esporte do Cariri Morre Professor Robson Rafael ícone do Esporte do Cariri Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 03:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.