Morre Professor Robson Rafael ícone do Esporte do Cariri

Faleceu na madrugada desta Quinta feira, o Professor Sumeense Robson Rafael. Robson lutava já há um bom tempo contra um traiçoeiro câncer no fígado, e infelizmente acabou perdendo esta batalha nesta madrugada. O professor morreu no Hospital Alice de Almeida e o seu corpo está sendo velado na Central Municipal em Sumé.
Robson foi um dos pioneiros e criadores dos JECAPS-Jogos Escolares do Cariri Paraibano, no início dos anos 90. Ele também foi o criador e coordenador da Copa Cariri de Futebol, que desde 1996 se solidificou como a maior competição de futebol de campo do Cariri.

Robson foi coordenador de Educação Física da 5ª Região de Ensino nos anos 90, diretor de esportes de Sumé, Gerente do Ginásio O Netão, Gerente do Estádio O Jacintão, professor de escolas das redes estadual, municipal e particular da cidade de Sumé, arbitro de futebol e preparador físico da equipe profissional de futebol da Socremo, nos anos 90.
Atualmente ele era proprietário da Escolinha de Futebol Professor Robson Rafael, que forma jovens atletas no futsal e no futebol de Sumé há muitos anos.
Seu sepultamento vai acontecer às 5 horas da tarde.
Alternativa FM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado