PRONATEC e SENAI oferecerão Curso de Pescador em Amparo

Na manha desta terça (18), foi realizada uma reunião com as instrutoras do Curso de Pescador e os alunos que farão parte do mesmo. O Curso é oferecido pelo PRONATEC em uma parceria com o SENAI e a Prefeitura Municipal de Amparo que disponibilizará total suporte para que o curso seja realizado.
O Curso tem duração de 200 horas, que serão distribuídas em um período de 18 de Novembro de 2014 até 13 de Fevereiro de 2015, ao final, cada aluno participante receberá um certificado oferecido pelo SENAI.


As aulas acontecerão de Segunda a Sexta, o horário ainda não está totalmente definido, em outra reunião, os alunos em um bom censo irão escolher um melhor horário que favoreça a todos, o certo é que serão 4 horas diárias de Aula, as mesmas irão acontecer no prédio do CRAS pelas instrutoras Maria das Graças e Márcia Silva. Para Amparo foram oferecidas 50 vagas para pessoas interessadas em aprender novas técnicas de pesca.


Amparo Ligado
PRONATEC e SENAI oferecerão Curso de Pescador em Amparo PRONATEC e SENAI oferecerão Curso de Pescador em Amparo Reviewed by Portal Amparo Ligado on 14:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.