Campeonato Rural de Amparo: 3 Equipes Brigam por 2 Vagas na ultima rodada

O Campeonato Rural de Amparo esta a cada rodada mais acirrado, a duas partidas do final da Primeira fase, 3 equipes ainda brigam por duas vagas para as semi-finais. Após a rodada do fim de semana, a equipe Caiçara-I matematicamente garantiu sua classificação pra próxima fase, juntamente com o Cruzeiro da Lagoa do Meio que venceu e garantiu o 1º Lugar na fase classificatória.

Ainda estão na briga o Boca Junior´s, e as duas equipes do Sitio Riacho do Cariri, o Cariri SC-I e o Cariri SC-II. Confiram o que cada um precisa para garantir classificação para próxima fase:

BOCA JUNIOR´S: Precisa vencer a Caiçara-II para se classificar sem depender de resultados, caso empate, tem que torcer para o Cariri SC-II não vencer o Náutico.

CARIRI SC-II: Tem que vencer a Caiçara-II para garantir classificação. Empate ou derrota não serve.

CARIRI SC-I: Como já concluiu suas partidas na fase classificatória, tem que torcer para o Boca Junior´s não vencer a Caiçara-II, ou o Cariri SC-II não vencer o Náutico, só assim garante classificação para semi-finais. Caso apenas um desses resultados aconteçam,o Cariri-SC-I também garante vaga na próxima fase.

Resultados dos jogos do fim de semana passado:

Sábado (27):
Boca Junior´s 0x0 Caiçara-I
Cariri SC-I 1x0 Cariri SC-II

Domingo (28):
Cruzeiro 7x0 Caiçara-II
Poço do Boi 0x0 Náutico.

No próximo fim de semana teremos duas partidas para fechar a primeira fase, confiram:

Sábado (03):
Náutico x Cariri SC-II
Boca Junior´s x Caiçara-II

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado