Governo do Estado paga Abono Natalino a partir deste sábado

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), em conjunto com os Correios e com o apoio da Secretaria de Segurança e Defesa Social e a Polícia Militar, começa neste sábado (6) o pagamento do Abono Natalino para 526.195 famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família. Para isso, foi elaborado um cronograma a fim de garantir a tranquilidade da ação.
Neste sábado (6), o pagamento ocorrerá nos 25 municípios sem agência de Correios, mais o município de Barra de São Miguel, localidade em que a agência passa por reparos, contemplando 18 mil famílias.
Os demais municípios seguirão o calendário definido pela Sedh, que vai de 9 a 22 de dezembro (de segunda à sexta) e será organizado de acordo com o último Número de Identificação Social (NIS) do cartão do Bolsa Família. No dia 23, o pagamento ocorrerá para todos os retardatários. 
Cronograma – Nas 26 cidades em que haverá pagamento neste sábado (6), a ação será feita em escolas da rede estadual, ginásios esportivos e ainda em associações. Os municípios são: Algodão de Jandaíra, Amparo, Baraúnas, Barra de São Miguel, Capim, Casserengue, Caturité, Coxixola,Gado Bravo, Logradouro, Matinhas, Mato Grosso, Quixaba, Riachão Bacamarte, Riachão do Poço, Riacho de Santo Antônio, Santa Cecília, Santa Inês, São Domingos de Pombal, São José de Princesa, São José do Brejo do Cruz, São José dos Ramos,Sertãozinho, Sossego, Tenório, Zabelê. O horário de atendimento será das 8h às 12h.
Já a partir do dia 9 de dezembro, o pagamento será feito em todos os demais municípios paraibanos que têm Agência dos Correios obedecendo ao cronograma definido pela Sedh, exceto em João Pessoa e Campina Grande, onde foram montados Postos Avançados no Estádio Almeidão e no Centro de Artes da UEPB, respectivamente.
Para receber o abono, o beneficiário deverá apresentar CPF e documento de identidade com foto (RG, CNH ou CTPS). O pagamento do abono será feito por meio do Vale Postal Nacional Eletrônico (VPNE), com recursos do Governo do Estado. 
Em todos os municípios o atendimento segue o horário de cada Agência:
DATANÚMERO DO NIS
06.12.14Recebem todos os beneficiários das 25 cidades que não têm Agência dos Correios e mais uma cidade, cuja Agência está em manutenção;
09.12.14 (terça-feira)NIS final 1
10.12.14 (quarta-feira)NIS final 2
11.12.14 (quinta-feira)NIS final 3
12.12.14 (sexta-feira)NIS final 4
SábadoNão haverá pagamento
DomingoNão haverá pagamento
15.12.14NIS final 5
16.12.14NIS final 6
17.12.14NIS final 7
18.12.14NIS final 8
19.12.14NIS final 9
SábadoNão haverá pagamento
DomingoNão haverá pagamento
22.12.14NIS final 0
23.12.14Retardatários.

Em Amparo, o pagamento está sendo feito na Escola EEFM Ildefonso Anselmo da Silva.

Com Governo do Estado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado