Casa cheia no ultimo dia de Festa do Padroeiro São Sebastião 2015 em Amparo

Não podia ser de uma maneira diferente, no encerramento da Festa do Padroeiro São Sebastião em Amparo que aconteceu na noite do ultimo Sábado (17), a cidade recebeu um grande publico que impressionou a todos, ficou praticamente impossível se movimentar no meio de tanta gente.

Todos queriam fazer parte do ultimo dia de festa na cidade, visitantes vieram em peso prestigiar esse grande evento, e para curtir dois grandes shows com as Bandas Forró Badaue e a banda que está voltando a ser a sensação do momento, a Banda Moleca 100 Vergonha que se apresentou e agradou a todos que se fizeram presentes.
O evento contou com a presença de diversas autoridades politicas do município como o Prefeito Zé Arnaldo que acolheu a todos, o vice-prefeito Flavio e vereadores, além da ilustre presença do Prefeito da Cidade de São João do Tigre, Célio Barbosa que prestigiou e parabenizou o prefeito Zé Arnaldo pelo grande evento.

Assim como no primeiro dia, uma super estrutura foi organizada para receber a todos com muito carinho e segurança, cerca de 20 policiais fizeram a segurança de todos.
Essa foi mais uma edição da Festa de São Sebastião em Amparo, a tradicional Festa de Janeiro, o prefeito Zé Arnaldo em nome de toda sua equipe agradece o comparecimento de todos e espera ter agradado ao máximo cada um, prometendo trazer sempre grandes eventos com grande qualidade para que os festejos no município estejam entre os melhores da Paraíba.


































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado