EDUCAÇÃO: Jornada Pedagogica 2015 em Amparo

A Jornada Pedagógica 2015 em Amparo está acontecendo no Colégio Juvenal Ferreira de Brito no Sitio Lagoa do Meio e está reunindo todos os Professores e Diretores das redes municipal e estadual de ensino do município, alem da presença do Prefeito Zé Arnaldo.

O encontro contou também com a participação do Professor Luiz Hermínio do Nascimento e da Palestrante, a Doutora Adriana Meira. A Jornada Pedagógica teve início na última quinta-feira (19) e prosseguirá até o próximo sábado (21) com o Título “A Arte de Planejar”.

A programação segue durante o sábado onde durante a manhã acontece o Planejamento Pedagógico com a Coordenação Pedagógica, almoço ao meio dia, 13h30min continuação do Planejamento e às 17h00min teremos o encerramento de mais uma Jornada Pedagógica em Amparo.
O Evento é uma organização da Secretaria Municipal de Educação, em nome da Secretária Magessueide Bernardo, da Secretária Adjunta Laudilene Gonçalves, e toda equipe de apoio: Edilson Maciel, Fabiana Feitosa, Fatima Sales, Jorge Soares, Maristela Palmeira e Noaldo Filho, além de todo o apoio da Prefeitura Municipal de Amparo em nome do Prefeito Zé Arnaldo.

Confiram mais Imagens

































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado