Caravana da Saúde visita comunidades Rurais do Município dentro da Semana da Mulher Amparense

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Saúde de Amparo juntamente com a Prefeitura Municipal prepararam uma semana inteira dedicada às mulheres do nosso município.

A Caravana da Saúde saiu na manhã desta segunda-feira (09) para fazer atendimento itinerante nos Sítios Olho D’água dos Caboclos, Jatobá e Amaro, a Caravana está oferecendo gratuitamente consultas Médicas e Odontológicas, está realizando também exames Citopatológicos, testes rápidos de Sífilis, Hepatite e HIV, tem também uma esquipe fazendo retirada do Cartão do SUS, além de outros serviços.

O atendimento na Zona Rural continua nesta terça (10), com atendimentos nas outras localidades rurais do município. Nesta quarta (11) o atendimento será em frente a Secretaria de Saúde da cidade pela manhã, com toda a equipe de saúde do município fazendo atendimentos à todas as mulheres residentes na Zona Urbana, além de todos os exames já citados, será oferecido Cabeleireiro, Manicure e Pedicure para todas elas.

Esse é mais um evento realizado pela Secretaria de Saúde, da Secretária Reginalda Valéria e toda sua equipe em parceria com a Prefeitura Municipal de Amparo em nome do Prefeito Zé Arnaldo que não tem medido esforços para cuidar da saúde tanto das mulheres, quanto de toda a população amparense.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado