Secretaria de Saúde de Amparo promove Mobilização de Combate ao Câncer de Mama dentro da Semana da Mulher Amparense

A Prefeitura de Amparo, através da Secretaria de Saúde, em parceria com o Governo do Estado promoveram durante esta quarta-feira (11) mais uma edição da Campanha de Mobilização de Combate ao Câncer de Mama no nosso município.

A Programação aconteceu na UBS (Unidade Básica de Saúde) tendo início às 08h00min, onde foi servido inicialmente um café da manhã e após o café foram realizadas mamografias gratuitas em mulheres acima de 50 anos de idade, foram oferecidos ainda Exames Citológicos, testes de HIV, Hepatite e Sífilis, além de Corte de cabelo e Manicure para as mulheres que participaram do evento. 

Desde segunda-feira que acontece mobilização em favor da saúde da mulher Amparense, todos os profissionais de saúde do município estão imbuídos no evento que termina na sexta-feira, a mobilização também acontece na zona rural do município!

A Secretaria Reginalda Valeria agradece a participação de toda mulher amparense e diz que o apoio do prefeito Zé Arnaldo é imprescindível para o êxito da campanha!



Confiram mais Imagens



























Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado