Com Grande Público, VI Expofeira de Caprinos e Ovinos de Amparo foi considerada um sucesso

Mais uma vez, a Expofeira de Caprinos e Ovinos da cidade de Amparo foi um sucesso, nessa ano de 2015 aconteceu a 6ª Edição do evento, que distribuiu 7.000 Reais em prêmios para os competidores, com R$ 3,000 para o III Torneio Leiteiro de Cabras e R$ 4,000 para o II Laço do Bode, além da premiação em dinheiro, foram distribuídos troféus para todos os criadores vencedores nas categorias que estavam em disputa.

Na tarde do sábado (25) aconteceu a premiação do Torneio Leiteiro, onde esteve marcando presença o Deputado paraibano Bruno Roberto, que em seu discurso parabenizou o prefeito Zé Arnaldo pela grandioso evento, assim como agradeceu o convite para participar de um evento que cresce a cada ano em nosso município. O prefeito Zé Arnaldo também esteve marcando presença, e participou da entrega da premiação do Torneio Leiteiro assim como durante dota a noite do Sábado.
À noite, às 18 horas foi iniciada a prova do Laço do Bode, que deu em premiação 4 mil reais. Também na noite do sábado, o artista Nascimento Filho deu um grande show de forro e atraiu grande público para o evento, com mais de 4 horas de forró.

A prova do Laço virou a noite e pela manhã foi realizada a premiação que contou com a participação de diversas autoridades políticas da cidade (Não temos fotos da premiação do Laço do Bode devido estarmos resolvendo assuntos particulares na hora da premiação). Logo após a entrega da premiação, foi realizado um Churrasco para os criadores e Forró de Graça com o musico Marino puxando o fole e animando os criadores presentes.

Essa foi a 6ª Expofeira da Cidade de Amparo, ano que vem tem mais, a organização do evento já garantiu que em 2016 o evento será ainda maior. A programação de Emancipação Política da Cidade continua durante os 3 dias que restam, amanhã, a partir das 16 horas teremos o Primeiro Torneio de Judô do município de Amparo, uma realização do CRAS com a Prefeitura Municipal.

Confiram Mais Imagens



























































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado