Entrega de Certificados da Oficina de Pintura em Tela e Tecido oferecida pela Secretaria de Assistência Social de Amparo

A Secretaria de Assistência Social de Amparo, através do CRAS, estiveram entregando na noite da última sexta (17) os certificados para os alunos da Oficina de Pintura e Tela oferecida pela própria Secretaria para a população amparense.

A Oficina de Pintura em Tela e Tecido aconteceu na sede do próprio CRAS no período de 13 à 17 de Abril, com uma carga horária de 20 horas, atendendo 30 alunos em turmas na manhã e na tarde. Os alunos que puderam fazer o curso foram do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e os Beneficiários do Programa Bolsa Família. Toda a oficina foi ministrada pelo instrutor e pintor Jones Emídio de Sousa Junior, artista conhecidíssimo em várias cidade do nordeste no meio de pintura.
As telas que foram produzidas pelos alunos da oficina foram expostas para que os mesmo pudessem apreciar os seus trabalhos e os trabalhos de seus colegas, as mesmas serão expostas nos dias 24 e 25 de Abril dentro da expofeira, já que elas são alusivas ao aniversário a Cidade e fazem parte da Associação dos Artesãos de Amparo apoiada pelo CRAS.

A Secretária de Assistência Social e Primeira Dama do município Fernanda Virgínia esteve presente na entrega dos Certificados, assim como está sempre presente nos eventos que acontecem na cidade, ficou muito empolgada e feliz quando viu o belo trabalho criado pelas mãos dos artistas amparenses e prometeu trazer o mais cursos do tipo para a população.

A coordenadora do CRAS Jandira Simões também prestigiou o evento, mesmo estando de Licença para fazer um tratamento de Saúde, fez questão de acompanhar e participar da entrega dos certificados, já que foi uma iniciativa dela trazer a oficina de arte para a cidade. A mesma se emocionou bastante ao fazer seu pronunciamento e falar da importância do curso.



Confiram Mais Imagens do Evento:






























































































Cobertura: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado