Amparo Ligado prestigia evento promovido pelo Portal de Notícias Cariri em Ação na cidade de Ouro Velho

Durante toda a última sexta-feira (01), o Portal Cariri em Ação, parceiro do Amparo Ligado, esteve realizando um grandioso evento na cidade de Ouro Velho, No dia 20 de Abril de 2013 era lançado oficialmente na Rádio Comunitária Ouro Velho FM, o primeiro programa de rádio do Cariri em Ação, apresentado pelo radialista Marivaldo Alcântara. E para comemorar o segundo aniversário, a direção do Portal de notícias e programas de rádio Cariri em Ação decidiu realizar uma grande festa. A cidade de Ouro Velho recebeu uma extensa programação.
Thiago Macedo, Parabenizando o Cariri em Ação pelo Evento
Iniciando a programação, a partir das 8h houve aulão de academia com o professor Davi Mota, feira de saúde, gincana do conhecimento, tendo como vitoriosa a equipe dos incríveis. Ainda pela manhã, foi realizado o programa ao VIVO direto da praça, com entrevistas e participações especiais. E para fechar a manhã, foi lançada a nova programação da Rádio Ouro Velho FM. 

No período da tarde, aconteceram apresentações culturais com grupos de danças de Ouro Velho (SCFV) e Sumé (PELC), além do grupo de capoeira fomentado pela Secretária de Assistência Social do Município.
Ainda à tarde, foram promovidas as corridas de rua e de jegue. E para encerrar toda a programação, a noite foi promovida festa com Forró Kent e Jackson Monteiro, no Clube Municipal.

Marivaldo Alcântara, diretor do Cariri Ação, agradeceu a colaboração das empresas, vereadores, do Dep. Rômulo Gouveia e enfatizou o apoio irrestrito da sua equipe, da Rádio Ouro Velho FM e da Prefeitura de Ouro Velho que deu total apoio ao evento, além das prefeituras de Sumé e de Zabelê pela estrutura disponibilizada. Ele ainda destacou que, o sucesso do evento também foi resultado do empenho da equipe da diretoria de evento da Prefeitura de Ouro Velho, através do diretor Gerônimo.



Cariri em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado