Assistencia Social, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de Amparo promovem evento em Homenagem às Mães do Município

A Prefeitura Municipal de Amparo esteve realizando na Manhã desta sexta-feira (15) juntamente com a Assistência Social e a Secretaria de Educação do Município, uma grande festa em homenagem as Mães da Amparenses pelo Dia das Mães que foi comemorado no último domingo.

O evento teve início às 09h00min com mais uma bela apresentação da Banda de Música 29 de Abril, logo após tivemos alguns pronunciamentos, o Prefeito Zé Arnaldo em suas palavras parabenizou as mães pelo motivo dessa comemoração tão especial.
Tivemos a apresentação do Cantor Jackson Monteiro, em seguida foram sorteados brindes para todas as mães que participaram do evento, algumas alunas do ensino fundamental se apresentaram cantando algumas músicas, os Grupos de dança do Serviço de Convivência também se apresentaram, tudo isso com muita admiração.

Assim que todas as apresentações foram concluídas, foi servido um grandioso café da manhã, com tudo que se tem direito, frutas, sucos, comidas, e para encerrar foram novamente sorteados brindes para as mães.
Além de contar com a presença do Prefeito Zé Arnaldo, o evento contou também com a participação de Fernanda Virginia Representando a Ação Social, Fátima Sales, representando a Secretária Magé que teve que se ausentar por motivo superior, Diretores de Escolas, Professores, Alunos, Vereadores, Secretários de Governo e equipe de apoio. 


Confiram Mais Imagens































































































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado