Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Amparo dia 17 de Junho

Aconteceu na noite desta quarta-feira (17) na Câmara de Vereadores de Amparo, casa Venceslau Ferreira de Brito, mais uma Reunião Ordinária, onde foram discutidos diversos assuntos de interesse da população do município. Compareceram os vereadores Francisco Fernando, Joseildo Pereira, Maria Pedrosa, Robson Ribeiro, Neném Floriano, Edinaldo Serafim e Luciano Gordo.

A Sessão começou com o Presidente da Câmara Francisco Fernando dando boa noite aos presentes e já anunciando que a matéria do dia ficaria para outra sessão já que seria realizada votação de 2 projetos mas como os vereadores Cícero Maciel e Rejane Maciel não estiveram presentes, não pode ser feita a votação, após seu discurso, passou a palavra para a Vice-presidente Maria Pedrosa, onde a mesma leu a ata de numero 147 da sessão anterior.
Vereador Robson Ribeiro Usando a Tribuna
O Vereador Robson Ribeiro usou a tribuna para argumentar sobre a falta dágua no Municipio, pedindo mais perfuração de poços para ressarcir a falta de água em Amparo, o Vereador Luciano Gordo também fez uso da tribuna e questionou a falta de responsabilidade dos vereadores que faltaram a sessão, já que essa era uma das mais importantes pois haveria votação de projetos muito significativos a com a falta dos mesmos, a votação teve de ser adiada para uma nova data.
Vereador Luciano Gordo em seu discurso
A principio a Reunião seria para votação de 2 projetos, o primeiro sobre o projeto 006 de 2015 que daria um apoio financeiro aos Profissionais do Programa Mais Médicos, conhecido como “Bolsa Moradia e Alimentação”. O segundo projeto que seria votado era um Projeto de Lei conhecido como LDO “Lei de Diretrizes Orçamentárias”, que se trata do Orçamento para Exercício em 2016.

Como a reunião seria para votação, e os vereadores faltaram, o Presidente Fernando encerrou a Sessão agradecendo a presença de todos e desejando um bom São joão a todos. A Coordenadora do Crass Jandira Simões aproveitou a ocasião e convidou os presentes para a reunião com os Conselheiros do Orçamento Democrático que acontecerá em Amparo no dia 26 de Junho com a presença da Coordenação de Articulação, o Gerente de Acompanhamento e Formação Chaguinhas e José Araganes Articulador Regional.























































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado