Amparense morre em acidente de carro em São Paulo

O acidente aconteceu em São Paulo, neste sábado (25) no final da tarde na marginal do rio pinheiro, uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo, próximo à ponte transamérica.

O Amparense José Aderaldo Cavalcante de Freitas que tinha aproximadamente 40 anos, conhecido como Aderaldo Guedes e residia em São Paulo, colidiu o carro em que ia dirigindo em uma árvore depois de passar mal e morreu no local.

O local onde aconteceu o fato estava próximo uns menos 300 metros de onde ele morava. O carro bateu em uma palmeira na Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos. O motorista passou mal, perdeu o controle do veículo e bateu contra a árvore, perdendo a vida.

Aderaldo tinha problemas de saúde desde um acidente que ele teve de moto e ficou muito grave, quase morreu. Na época do acidente de moto ele ficou um bom tempo na Paraíba se recuperando e voltou para a capital Paulista onde trabalhava como zelador em um prédio.

O acidente aconteceu no final da tarde, e Aderaldo morreu no local. Aderaldo é cunhado de Ginete de Ouro Velho e filho de João Ermínio e Inácia de Freitas do Amparo.

Haverá um velório em São Paulo e seu corpo será removido para o Amparo onde acontecerá o sepultamento nesta segunda feira por volta das 16h30min.

Confira a reportagem exibida no Brasil Urgente na Band: Click Aqui
Com Jacquelline Oliveira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado