Amparense morre em acidente de carro em São Paulo

O acidente aconteceu em São Paulo, neste sábado (25) no final da tarde na marginal do rio pinheiro, uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo, próximo à ponte transamérica.

O Amparense José Aderaldo Cavalcante de Freitas que tinha aproximadamente 40 anos, conhecido como Aderaldo Guedes e residia em São Paulo, colidiu o carro em que ia dirigindo em uma árvore depois de passar mal e morreu no local.

O local onde aconteceu o fato estava próximo uns menos 300 metros de onde ele morava. O carro bateu em uma palmeira na Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos. O motorista passou mal, perdeu o controle do veículo e bateu contra a árvore, perdendo a vida.

Aderaldo tinha problemas de saúde desde um acidente que ele teve de moto e ficou muito grave, quase morreu. Na época do acidente de moto ele ficou um bom tempo na Paraíba se recuperando e voltou para a capital Paulista onde trabalhava como zelador em um prédio.

O acidente aconteceu no final da tarde, e Aderaldo morreu no local. Aderaldo é cunhado de Ginete de Ouro Velho e filho de João Ermínio e Inácia de Freitas do Amparo.

Haverá um velório em São Paulo e seu corpo será removido para o Amparo onde acontecerá o sepultamento nesta segunda feira por volta das 16h30min.

Confira a reportagem exibida no Brasil Urgente na Band: Click Aqui
Com Jacquelline Oliveira
Amparense morre em acidente de carro em São Paulo Amparense morre em acidente de carro em São Paulo Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 19:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.