Energia pode ficar mais barata para cerca de 90 mil paraibanos

Aproximadamente 90 mil clientes da Energisa na Paraíba estão aptos a ser incluídos no programa "Tarifa Social", que dá descontos de até 65% na conta de energia elétrica. E para cadastrar estas pessoas, a Energisa começa este mês o Mutirão da Tarifa Social, que levará além deste cadastramento, uma série de serviços à população. O Mutirão começará em Sousa, no Sertão do Estado, no próximo dia 9, em parceria com a Secretaria de Ação Social do município.

Dos quase 69 mil habitantes de Sousa, mais de 8,5 mil famílias podem receber o benefício do Tarifa Social. Além do cadastramento para receber o benefício, o Mutirão vai disponibilizar diversos serviços à população, como renegociação de dívidas, palestras com dicas de economia de energia e a troca de dezenas de geladeiras antigas por outras novas e mais econômicas, dentro do programa Nossa Energia, de Eficiência Energética da empresa.

O Mutirão da Tarifa Social vai passar por várias cidades do estado em busca dos paraibanos que podem integrar o programa. São pessoas que já estão cadastradas em algum programa assistencial do Governo Federal e que podem receber um desconto real na conta de energia.

“A Energisa quer estar ainda mais perto de seus clientes em todo o estado. Daí, a importância do Mutirão da Tarifa Social passar por várias cidades. Nossas equipes estão prontas para receber os clientes e contamos com a colaboração de cada morador que pode repassar a informação e mobilizar vizinhos e amigos”, explicou o presidente da Energisa Paraíba e da Energisa Borborema, André Theobald.

Cariri de Cá
Energia pode ficar mais barata para cerca de 90 mil paraibanos Energia pode ficar mais barata para cerca de 90 mil paraibanos Reviewed by Portal Amparo Ligado on 11:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.