Energia pode ficar mais barata para cerca de 90 mil paraibanos

Aproximadamente 90 mil clientes da Energisa na Paraíba estão aptos a ser incluídos no programa "Tarifa Social", que dá descontos de até 65% na conta de energia elétrica. E para cadastrar estas pessoas, a Energisa começa este mês o Mutirão da Tarifa Social, que levará além deste cadastramento, uma série de serviços à população. O Mutirão começará em Sousa, no Sertão do Estado, no próximo dia 9, em parceria com a Secretaria de Ação Social do município.

Dos quase 69 mil habitantes de Sousa, mais de 8,5 mil famílias podem receber o benefício do Tarifa Social. Além do cadastramento para receber o benefício, o Mutirão vai disponibilizar diversos serviços à população, como renegociação de dívidas, palestras com dicas de economia de energia e a troca de dezenas de geladeiras antigas por outras novas e mais econômicas, dentro do programa Nossa Energia, de Eficiência Energética da empresa.

O Mutirão da Tarifa Social vai passar por várias cidades do estado em busca dos paraibanos que podem integrar o programa. São pessoas que já estão cadastradas em algum programa assistencial do Governo Federal e que podem receber um desconto real na conta de energia.

“A Energisa quer estar ainda mais perto de seus clientes em todo o estado. Daí, a importância do Mutirão da Tarifa Social passar por várias cidades. Nossas equipes estão prontas para receber os clientes e contamos com a colaboração de cada morador que pode repassar a informação e mobilizar vizinhos e amigos”, explicou o presidente da Energisa Paraíba e da Energisa Borborema, André Theobald.

Cariri de Cá

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado