Secretaria de Saúde de Amparo Realizou a 3ª Conferencia Municipal de Saúde

Aconteceu hoje na cidade de Amparo, a 3ª Conferência Municipal de Saúde, a mesma foi realizada no prédio da Câmara de Vereadores do Município, tendo inicio às 08h00min com a realização do Credenciamento dos participantes, logo em seguida, foi servido o Café da Manhã.
Às 08h30min foi formada a Mesa, com os representantes da Saúde no município, a exemplo da Secretária de Saúde Reginalda Valéria, a Drª Yorelsis Rivero e o Dr Lino, o Secretário de Administração Nelson Brito representando o Prefeito Zé Arnaldo, a Vereadora Maria de Dona Deta representando todos os Vereadores, a Presidente do Conselho de Saúde Anny Jossy, além da Drª Niedja Rodrigues Palestrante de Ravena Farias Gerente da 5ª Regional de Saúde a Paraíba.
A Secretária de Saúde Reginalda Valéria em seu pronunciamento destacou a importância de estar sendo realizada esta Conferencia que seu maior objetivo era procurar as devidas melhorias para a Saúde Publica do Município. Logo após a fala da Secretária, a Gerente da 5ª Regional de Saúde da Paraíba, a Senhora Ravena Farias parabenizou toda a equipe que faz parte da saúde de Amparo, se colocando a disposição do que fosse preciso, exaltando a parceria entre a cidade de Amparo e o Governo do Estado, por ultimo a Conferencista do dia, a Drª Niedja Rodrigues fez uso da palavra e deu continuidade a programação.

Vale destacar também, a presença do Vice-Prefeito do Município Flávio Messias, da Primeira Dama Fernanda Virginia, dos Vereadores Maria Pedrosa, Dé Pereira e Robson Ribeiro, além de todos os Profissionais de Saúde, Diretores de Escolas, além claro de vários membros da Sociedade Amparense.
Foram criados 03 Grupos de Debates, onde foram discutidos propostas para melhoria da Saúde do nosso município, o Grupo 01 falou sobre o tema: Valorização do Trabalho e da Educação em Saúde, tema debatido pelo Secretário de Agricultura Madson, o Grupo 02 falou sobre “Participação e Controle Social”, debatido pela Dr Fabrícia Araujo e o Grupo 03 “Direito a Saúde, Garantia de Acesso e Atenção de Qualidade, tema debatido pelo Dr Anderson Maikon.

Após o debate, foram escolhidos os Delegados que iram representar a cidade de Amparo na Conferencia Regional. Por fim, a Secretaria Reginalda Agradeceu mais uma vez a presença de todos e deixou claro sua satisfação em realizar mais um grande evento em nossa cidade, onde quem tem a ganhar é a população amparense e para finalizar, foi servido o almoço a todos os participantes e entregues seus certificados.


Confiram Mais Imagens do Evento




Credenciamento


Café da Manhã






Cesar Alexandre, Assessor de Comunicação da Prefeitura
fazendo o pronunciamento inicial

Mesa Composta 

Todos de Pé, para que fosse executado o Hino Nacional Brasileiro 








Secretária de Saúde Reginalda Valéria dá boas vindas e
cumprimenta a mesa agradecendo a presença de todos 






Ravena Farias, Gerente da 5ª Regional de Saúde da Paraíba 






Drª Niedja Rodrigues, Conferencista e presta Assessoria
Técnica aos Municípios 










Vice-Prefeito Flávio Messias também participou da Conferencia 

































Drª Niedja (á Esquerda) e Reginalda Valéria (á Direita)
Drª Yorelsis Rivero, Kelly Sales, Dr Lino 









Drª Yorelsis Rivero (á Esquerda), a Primeira Dama do Município
Fernanda Virginia (ao Centro) e o Dr Lino (á Direita)



Secretário de Agricultura Madson representando o Grupo de Debate nº 01 




Drª Fabrícia Araujo representando o Grupo de Debate 02 





Dr Anderson Maikon representando o Grupo de Debate 03 





Delegados Eleitos que irão Representar Amparo
na Conferencia Estadual 









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado