VI Conferencia Municipal de Assistência Social foi realizada em Amparo


Foi realizada nesta quinta-feira (23) a VI Conferencia Municipal de Assistência Social da cidade de Amparo, a mesma aconteceu por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com o Conselho Municipal de Assistência Social com o tema: “Consolidar o SUAS de vez, Rumo a 2026”.

O evento contou com a participação de diversas autoridades, tivemos a participação do Prefeito Zé Arnaldo, da Primeira-dama Fernanda Virginia, do vereador Dé Pereira, da Secretária de Educação Magé, do Pastor Cassimiro Sucupira alem da população.

O evento iniciou pela manha sendo servido o café da manha, logo em seguida foi dado inicio a Conferencia com a montagem da mesa para que fosse ouvido o Hino Nacional Brasileiro.


Após ser ouvido o Hino, o palestrante Sergio Cordeiro de Sousa assumiu a conferencia explicando a todos a importância de estarmos reunidos naquele momento, explicou ainda o que cada Grupo de Debate precisaria fazer para chegar a um resultado que fosse relevante para a cidade, já que serão debatidas metas para os próximos 10 anos.

Logo em seguida foram montados 3 Grupos de Debates para que fossem votados nas deliberações que serão levadas às Conferencias Estadual e Nacional, foram também eleitos 6 (seis) delegados (Sociedade Civil e Poder Publico) para que participem da etapa estadual e defendam as deliberações votadas na conferencia aqui em Amparo. Para finalizar foi servido o almoço para todos que participaram da VI Conferencia Municipal de Assistência Social de Amparo.

Confiram Mais Imagens
























































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado