1º dia da Mostra Cultural 2015 da Escola Municipal de Educação Básica Ildefonso Anselmo da Silva de Amparo

Foi realizada nos dias 10 e 11 de Setembro, a Mostra Cultural 2015 da Escola Municipal de Educação Básica Ildefonso Anselmo da Silva de Amparo com o tema: “Nosso Cariri: Desvendando a cultura do Cariri Ocidental”.

A cidade de Amparo recebeu representantes de várias cidades do Cariri Paraibano, as apresentações culturais aconteceram em frente à Igreja Católica do município.

O evento teve inicio na quinta-feira (10) com a acolhida dos municípios na sede da Escola Ildefonso Anselmo, após o acolhimento, a Banda Fanfarra 29 de Abril puxou todo o pelotão até a frente da Igreja, onde lá foram apresentadas todas as bandeiras dos 17 municípios que compõem o cariri ocidental, alem das bandeiras da Paraíba e do Brasil. No primeiro dia tivemos também a participação da 1ª Banda Mirim da Zona Rural da Paraíba, a Banda Mirim que representa a escola Benícia Alves de Lima do Sítio Santa Catarina da cidade de Monteiro, que tem a direção da Professora Márcia Guedes e é comandado pelo Maestro Leonardo Tenório e da Regente Monaliza.

Confiram Mais Imagens









































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado