Defesa de Ricardo Coutinho por mandato de Dilma Rousseff até 2018 repercute na Midia Nacional

A coluna Diário do Poder, assinada pelo jornalista Claudio Humberto, destacou a fala do governador Ricardo Coutinho (PSB) em defesa do mandato da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Aqui na Paraíba, presidenta, o povo sabe o que esperar do seu governo, que vai até o final de 2018, junto com o nosso governo”, disse. Segundo ele, atualmente existe um cerco “que parece não acabar”, mas que o povo tem a consciência de que o tema “eleição” será discutido em 2018. “Enquanto isso deixa quem foi eleito governar e governar cada vez melhor”, afirmou, durante cerimônia de entrega de 1.948 residências do programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Campina Grande (PB).

O pessebista criticou “arautos e aves do mau agouro que querem quebrar o País a todo o momento” e ressaltou a necessidade de, na política, se ter a generosidade de colocar os interesses do povo acima de quaisquer outros interesses. “Eu defendo a institucionalidade. A senhora, presidenta, foi eleita para governar e irá governar o País”, afirmou.

“A senhora vai superar as adversidades, não pela senhora, não pelo seu partido, mas pelo povo que precisa de um País centrado e em recuperação econômica”, disse Coutinho.

Amparo Ligado com Blog do Gordinho
Defesa de Ricardo Coutinho por mandato de Dilma Rousseff até 2018 repercute na Midia Nacional Defesa de Ricardo Coutinho por mandato de Dilma Rousseff até 2018 repercute na Midia Nacional Reviewed by Portal Amparo Ligado on 10:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.