Jovem Amparense morre vítima de atropelamento em Brasília

Uma notícia chocou a população do município de Amparo, no Cariri, na tarde desta quarta-feira, 02 de setembro.

De acordo com informações repassadas ao Cariri de Cá, a jovem Jéssica, que residia em Brasilia, foi para o trabalho quando percebeu que tinha esquecido seu aparelho celular em casa, quando voltou e foi atropelada por um veiculo, que segundo informações, estava em alta velocidade.

Jéssica é neta de Abel Batista e era casada. A jovem morava e trabalhava em Brasilia. O corpo da jovem será levado para João Pessoa, onde a Prefeitura de Amparo irá arcar com as despesas do corpo até o município. A acusada de atropelar Jéssica irá arcar com as despesas de translado com o corpo para a Capital.

A família da jovem ainda não confirmou o horário do cortejo, porém já foi conformado que será nesta quinta-feira, 03 de setembro.

Amparo Ligado com Cariri de Cá
Jovem Amparense morre vítima de atropelamento em Brasília Jovem Amparense morre vítima de atropelamento em Brasília Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 11:28:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Estou em choque, pessoa muito querida :'(, Deus leve a alma dela para um bom lugar!

    ResponderExcluir

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.