Prefeito Zé Arnaldo falou sobre crise enfrentada pelo Município de Amparo e afirma: "Infelizmente o Brasil Parou"

A Crise que passa o Brasil preocupa o Prefeito Zé Arnaldo, que voltou a lamentar dificuldades enfrentadas na gestão pública de Amparo, e admitiu que o município esteja passando por problemas de ordem administrativa, consequências da Crise Financeira Nacional.

Segundo afirmação do gestor, e pediu paciência aos amparenses. Zé Arnaldo disse ainda que têm observado algumas críticas sobre os pontos negativos da sua administração, ressaltou que precisa dividir parte dos esforços com todos os setores da sociedade para solucionar os problemas.

”Eu peguei o município na maior crise financeira que o Brasil já passou. Quando eu assumi o mandato não foi da maneira que eu desejava, portanto, eu estou aprendendo muito com esse momento de crise, porque é nesse momento que você amadurece, é nesse momento que você coloca o pé no chão. Quero pedir desculpas, se eu não consegui atender a todos os anseios da população, mas eu quero deixar claro que estou fazendo o que eu posso, nesses primeiros anos, a frente do Executivo, Sei que não vou conseguir agradar a todos, mas, quero deixar claro, que o que eu fizer será de coração”, elencou  Zé Arnaldo, e ainda afirmou que ”INFELIZMENTE O BRASIL PAROU”, ao lamentar a falta de destinação, por parte do Governo Federal, de recursos para obras nos municípios.

Amparo Ligado com Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado