Ponte Preta venceu Monteirense e conquistou o titulo da 1ª Copa Amparense de Futsal

Foi realizada na noite do ultimo sábado (10) a grande final da 1ª Copa Amparense de Futsal realizada em Amparo. A partida final aconteceu entre as equipes Ponte Preta de Sumé e Monteirense de Monteiro.
Foi um duelo muito acirrado com chances para os dois lados, mas a equipe Sumeense levou a melhor e venceu por 2 a 0. A Ponte Preta abriu o placar ainda no primeiro tempo, perto do fim um pênalti foi marcado para a equipe de Monteiro onde seu atleta desperdiçou a cobrança, já no desespero, a equipe de Monteiro colocou goleiro linha e deixou a trave vazia, onde a Ponte acabou se aproveitando e marcando o segundo gol e liquidando a conquista.
Foi uma grande final, muitas pessoas vieram torcer e vibrar com essa competição que tem tudo para se tornar tradição em nosso município.

Confiram como ficaram as posições finais da competição:
1º Lugar: Ponte Preta (Sumé);
2º Lugar: Monteirense (Monteiro);
3º Lugar: River (Santa Luzia/Serra Branca);
Artilheiro: Rafael (Arsenal/Sumé);
Melhor Goleiro: Aluísio (Monteirense/Monteiro).

Confiram Todas as Imagens
































































































































Cobertura Amparo Ligado
Ponte Preta venceu Monteirense e conquistou o titulo da 1ª Copa Amparense de Futsal Ponte Preta venceu Monteirense e conquistou o titulo da 1ª Copa Amparense de Futsal Reviewed by Portal Amparo Ligado on 11:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.