Fã de Wesley Safadão atola carro no Ceará e recebe ajuda do ídolo

'O cara saiu de dentro da casa dele pra ajudar', relatou fã em rede social. Carro ficou atolado na praia de Porto da Dunas, onde cantor tem residência.


(Foto: Reprodução/Facebook)
O técnico de televisão Felipe Aguiar se considera um sortudo por ter atolado o carro no litoral cearense na tarde de segunda-feira (23). O veículo dele foi desatolado com ajuda do ídolo: o cantor de forró Wesley Safadão. "Ele foi extremamente humilde, passou uma hora do nosso lado, com o carro atolado, e disse que só sairia quando tirasse o carro. E foi o que ele fez", relatou Felipe em uma rede social.
Felipe Aguiar filmou a ajuda que recebeu de Safadão e compartilhou no Facebook. O vídeo tem mais de 220 mil visualizações até a manhã desta quarta-feira (24) e foi compartilhado centenas de vezes.
O caso ocorreu na tarde de sábado, na Praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, onde Wesley Safadão tem uma residência. Felipe conta que tentou várias alternativas, mas só conseguiu após ajuda do cantor, que amarrou o carro dele ao de Felipe e puxou o veículo atolado.

"Nós tentamos de tudo, como ele morava na área, ele já conhecia o terreno e nos ajudou, além de puxar com o carro dele", conta Felipe. No vídeo feito pelo técnico, Wesley Safadão dá orientações ao grupo que teve o carro preso à areia.

"É pra sair por lá, a gente pensa que é mato aqui, mas é tudo areia frouxa, é só a caminha que tem aqui. Já tentou sair pra frente, a gente empurrando?". Após a tentativa frustrada de empurrar o carro, o cantor amarra os dois veículos, conseguindo resgatar o carro de Felipe Lins. "Uma pessoa humilde. O cara saiu de dentro da casa dele pra ajudar. Sem palavras. O cara foi além", comemora o fã.

Veja o Vídeo:

Amparo Ligado com G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado