Se a Dilma Sofrer um Impeachment, por Pastor Jader Medeiros

Em caso de impeachment, o vice-presidente da República Michel Temer (investigado por corrupção e cobrança de propina no porto de Santos) assume. Caso ele não possa, viria o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (aquele que tem contas secretas na Suíça e enfrenta uma série de acusações relacionadas ao esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato, etc...). Diga-se de passagem, que este, pra nossa vergonha, se diz evangélico. Isso mesmo, estamos vivendo num tempo em que aqueles que deveriam dar o exemplo são os que se aproveitam de sua posição na sociedade para feri-la. Mas, voltando ao assunto... Depois, caso ele não assuma vem o presidente do Senado Federal Renan Calheiros (Atos Secretos, Caso do Laranjal Alagoano, Caso Schincariol, Golpe no INSS... são só alguns dos escândalos que ele está envolvido) e por último o presidente do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski (aquele que absorveu 11 bandidos do mensalão que haviam sido presos pelo Joaquim Barbosa. Entre esses bandidos nomes como: José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares...).

Você acha que o Impeachment vai resolver? A corrupção é um câncer que está instalado na sociedade brasileira. Sim na sociedade! Pois esses políticos um dia foram filhos, alunos, professores, doutores, pastores... E chegaram ao poder como representares daquilo que há no meio de onde vieram. Se eu e você não mudarmos, se não começarmos a valorizar nossa honestidade no dia a dia, transmitir bons valores para nossas crianças, honrarmos a Deus acima de todas as coisas, sempre virão novos corruptos e corruptores. Pessoas que começaram acreditando no "isso é bobagem" ou no "todo mundo faz" ou ainda "não tem ninguém vendo". Em uma sociedade onde preço é mais importante do que valor, se não mudarmos, de nada valerá. Hoje assisti estarrecido um jurista (que deveria defender a justiça e bom costume) vir a público dizer que o ato teria que ser da presidente para justificar sua saída do poder. Em bom português: "Se beneficiar do roubo não é problema. O Problema é de quem roubou". Ou seja, enquanto cometer pequenas corrupções for aceito, enquanto você vender seu voto por um saco de cimento ou uma carroça de areia, continuará enviando uma parte ruim de você para Brasília. Pois eles são o reflexo evidente de uma sociedade que aceita a corrupção no dia a dia.

Cada vez mais é evidente a doença desse nosso país. E cada vez mais estou convencido de que a cura só pode ser um milagre. Por isso, nada mais oportuno e correto do que se apegar com o especialista em milagres. Digo a você #OrePelo Brasil. Mas ore também por você. Ore por mim! Para que Deus não seja em nós uma máscara para esconder uma vida safada e medíocre. Deus não deve ser um objeto usado para fingir ser o que não é. Deus não deve ser usado por oportunismo para convencer, corromper e se beneficiar sem merecer. Ele é o autor da Vida. Seu nome deve ser honrado e temido. Coisa que eu acho que certos cristãos e políticos não sabem. Não sabem também que um dia todos nós estaremos diante do Supremo Tribunal Celestial. Onde ali o Juiz não é corrupto e nem cede às chantagens. Diante d’Ele comparecerá Dilma, Michel, Eduardo, Renan, Eu, Você... Enquanto a sociedade não entender isso, sempre haverá um corrupto esperando para substituir o outro. Em todas as áreas da vida.

Pr. Jader Medeiros
Pastor da Igreja Batista de Amparo - PB
Se a Dilma Sofrer um Impeachment, por Pastor Jader Medeiros Se a Dilma Sofrer um Impeachment, por Pastor Jader Medeiros Reviewed by Portal Amparo Ligado on 10:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.