Encerramento da Festa do Padroeiro São Sebastião em Amparo foi um sucesso

A cidade de Amparo encerrou na noite deste sábado (16) a sua Festa do Padroeiro São Sebastião, já conhecida tradicionalmente como a “Festa de Janeiro”, evento festivo que conta com novenário para o Santo padroeiro e shows em praça publica.

As festividades tiveram inicio no dia 09 e se estenderam até a sexta-feira (15) com eventos religiosos, tivemos também na sexta-feira, shows em praça publica com Nascimento Filho e Artistas da Terra.
No sábado tivemos a participação de um grande publico para acompanhar as atrações que subiriam o palco naquela noite, um pequeno probleminha devido a chuva atrasou um pouco o inicio do show, mas após muito esforço a primeira atração subiu ao palco, a Banda Pisada Federal subiu e agitou o publico jovem que gosta de dançar muito forró, logo após, pela segunda vez em nossa cidade, foi a vez de Jorge de Altinho cantar e encantar toda a multidão que se fez presente, com seu forro autentico alegrou o publico que cantou todas suas musicas.
Para finalizar, o poeta Delmiro Barros subiu ao palco e segurou até o sol raiar, mais precisamente até as 7h da manha, com ainda um grande publico presente para acompanhar o artista.

Toda a organização do evento comemorou o sucesso do mesmo, já que os esforços para que desse tudo certo foi imenso, todos festejaram e comemoraram o feito.
Ainda no domingo (17), tivemos o encerramento dos Festejos Religiosos, com a procissão pelas ruas da cidade e a missa na igreja São Sebastião!


Confiram todas as imagens
































































































































Cobertura Amparo Ligado

Encerramento da Festa do Padroeiro São Sebastião em Amparo foi um sucesso Encerramento da Festa do Padroeiro São Sebastião em Amparo foi um sucesso Reviewed by Portal Amparo Ligado on 05:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.