Humorista Shaolin morre aos 44 anos em Campina Grande

Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido como o humorista Shaolin, morreu nesta quinta-feira, 14, aos 44 anos, após uma parada cardiorrespiratória, em Campina Grande, na Paraíba. A informação foi publicada na conta do Facebook do filho dele, Lucas Veloso. "Não aprendi dizer 'adeus'/ mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar/ seu adeus me machuca/ o inverno vai passar, e apaga a cicatriz." Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias! ‪#‎LUTO", escreveu ele.

A mulher do humorista, Laudiceia Veloso, também prestou homenagem ao humorista em sua rede social: " #LUTO Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força! "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." 2 Timóteo 4:7", escreveu.

O velório do humorista acontece a partir das 9h na capela Pax Domini no cemitério Campo Santo Parque da Paz. Às 11h, o velório será aberto ao público. O sepultamento está marcado para 17h.

Na quarta-feira, 13, o filho do humorista postou em sua rede social um pedido de orações para o pai, que tinha dado entrada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital com infecção respiratória. "O quadro pode ser considerado comum em pacientes acamados como ele! Apesar disso, requer cuidados e atenção. Peço oração e energias positivas pro meu velho! Também peço o respeito dos jornalistas", disse Lucas.

Shaolin sofreu um acidente de carro em 18 de janeiro de 2011, em Campina Grande, na Paraíba. Ele dirigia seu carro pela BR-230, quando foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada. O humorista teve traumatismo craniano e ficou em coma.

Em janeiro de 2015, ao G1, a esposa de Shaolin, Laudiceia Veloso, disse que ele estava consciente e que apresentava pequenas evoluções, se comunciando por expressões faciais e dos olhos. "Nunca tivemos uma regressão no seu quadro médico. Shaolin tem consciência e compreende tudo que acontece ao seu redor. Na medida do possível, ele interage conosco. Ele é muito esforçado", declarou ela na época.

A apresentadora Ana Hickmann usou a sua conta no Instagram para lamentar a perda do humorista: "Olá galera. Hoje o dia começa muito triste. Nosso querido Shaolin partiu. Você vai fazer muita falta aqui nessa terra meu amigo. Brilhe muito ao lado do Senhor, para que esta luz conforte tua esposa e teus filhos que sempre estiveram ao seu lado.", escreveu ela, que ainda disse: "Shaolin muito obrigada por todas as gargalhadas! Obrigada por cada minuto de alegria que você nos proporcionou. Vamos sentir muito a sua falta".

MC Koringa também usou a sua rede social para prestar homenagem: "Acreditei até o fim, torci pela sua recuperação, infelizmente não deu e você se foi. Descanse na paz do Senhor Jesus #Shaolin #Luto".


Amparo Ligado com EGO.globo.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado